quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Porto Ferreira - Servidores municipais são homenageados na Câmara Municipal

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sessão solene marcou passagem do Dia do Servidor Público

Por iniciativa do presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira, vereador Luiz Antônio de Moraes, o Maguila (PPS), foi apresentado um projeto de lei que oficializa no calendário dos Poderes Legislativo e do Executivo homenagens aos servidores públicos municipais, quando da comemoração do Dia do Servidor Público, 28 de outubro. Em Porto Ferreira, na Administração Municipal, a cada ano serão homenageados servidores de um determinado Departamento da Prefeitura. É o que prevê o projeto, que foi assinado pelos demais vereadores da Câmara. Marcando o início das homenagens neste ano, os servidores municipais vinculados ao Departamento de Obras participaram de sessão solene realizada no dia 4 de novembro, nas dependências da Câmara Municipal.
Além dos servidores, o evento foi prestigiado pelos vereadores Maguila, Gilson Strozzi (PMDB) e Sérgio Martins (PCdoB), pelo prefeito Maurício Rasi, pelo diretor de Obras, Edson Pudence, e pela diretora de Educação, Maria Cecília Gallo da Cunha Leme Rossi.
“Faço um agradecimento de público a todos os servidores que trabalham na nossa Administração. São trabalhadores que se desdobram para o bom funcionamento do Departamento e consequentemente estão participando do crescimento da cidade”, afirmou emocionado o prefeito Maurício Rasi.
Para o presidente da Câmara, as homenagens são simples, porém, é uma forma sincera de agradecimento aos trabalhadores municipais. “Acredito ser importante destacar que apresentei os projetos, mas o objetivo é criar a homenagem em nome da Câmara Municipal, tanto que todos os vereadores assinaram os projetos e se manifestaram favoráveis à realização da sessão solene. Assim, podemos, em nome do Poder Legislativo, homenagear os servidores municipais nesta data”, disse o vereador Maguila.
O diretor Edson Pudence teceu comentários quanto à equipe de trabalho do Departamento. “Fico até emocionado ao falar para os servidores, hoje em especial, para este grupo que trabalha diretamente comigo. São pessoas que exercem suas funções com extrema dignidade no dia-a-dia”, disse.
Na sessão, o cirurgião dentista Orivaldo Vanim, servidor público com maior tempo de serviço na municipalidade, também foi lembrado. Vanim está na Prefeitura desde fevereiro de 1968 e continua na ativa, prestando seus serviços no Centro Odontológico Dr. Eduardo Ramos Ribeiro da Silva.

Assessoria Especial de Comunicação Institucional

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates