quarta-feira, 24 de março de 2010

Brotas recebe novo veículo para transporte escolar

quarta-feira, 24 de março de 2010



O município de Brotas recebeu um ônibus escolar através de programa do Governo do Estado de São Paulo. O veículo foi entregue no dia 22 de março, direcionado para o transporte de alunos. Destinado pelo “Programa do Ônibus Escolar”, o veículo foi destinado para a Secretaria Municipal de Educação, através de indicação do Deputado Federal Guilherme Campos. Este é o segundo veículo que Brotas recebe através do programa, sendo que o primeiro foi entregue no dia 8 de fevereiro.

O novo ônibus têm capacidade para transportar 31 alunos sentados, o veículo possui adaptações para transporte de estudantes com deficiência ou mobilidade reduzida - a porta tem vão livre de 65 centímetros de acesso, largura suficiente para passagem de uma cadeira de rodas aberta. É dotado ainda de quatro assentos preferenciais reservados para esses estudantes, além de local adequado para acomodação segura de cadeira de rodas dobrável, com cinto de fixação.

O Prefeito Antonio Benedito Salla esteve em São Paulo para assinatura do convênio e recebimento do veículo, no gabinete do Secretário Estadual de Educação, Paulo Renato Souza. Além de Brotas, apenas outros 16 municípios do estado de São Paulo foram beneficiados através da indicação do Deputado Federal Guilherme Campos.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Brotas/SP

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates