quarta-feira, 24 de março de 2010

Porot Ferreira - Em reunião com ministro Padilha, prefeito solicita liberação de verbas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Encontro aconteceu durante o Congresso de Municípios em Serra Negra

Na última segunda-feira (22/03) o prefeito Maurício Rasi participou do Congresso de Municípios em Serra Negra (SP), onde em reunião com o ministro Alexandre Rocha Santos Padilha, chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, solicitou a liberação de verbas para Porto Ferreira, que se aproximam de R$ 2,5 milhões.

Marcando presença em defesa dos municípios, Maurício Rasi destacou a importância de tais recursos para serem investidos nas áreas de infraestrutura urbana e turística, segurança pública, saúde, além de recuperação de vias, dentre outras demandas necessárias para a continuação do projeto de crescimento e desenvolvimento do município.

“Solicitei ao ministro que interceda junto à Casa Civil, para que esta viabilize a liberação destes recursos. São emendas de deputados federais que têm trabalhado muito em prol de nossa cidade. Este contato que tive com o ministro nos abre mais uma porta junto ao governo federal”, disse o prefeito, otimista com o resultado da reunião. “Neste Congresso temos a oportunidade de promovermos uma intensa troca de experiências”, finaliza.


Prefeitura Municipal de Porto Ferreira


0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates