segunda-feira, 29 de março de 2010

Ibaté - Polícia Civil doa mercadorias à Assistência Social

segunda-feira, 29 de março de 2010
Vitória Zanin recebeu mercadorias das mãos do Dr. Reinaldo

Crédito: Divulgação

Prefeitura já iniciou os trabalhos de distribuição dos materiais às famílias carentes

A Prefeitura de Ibaté recebeu por meio do Departamento de Promoção e Bem-Estar Social, uma doação de mercadorias apreendidas pela Polícia Civil da cidade. As mercadorias foram doadas na segunda-feira (22), através de uma determinação judicial.

De acordo com o delegado Dr. Reinaldo Lopes Machado, os produtos iriam ser descartados, já que fazem parte de uma carga roubada em uma rede de supermercados com sede em São Carlos, porém, o mesmo solicitou que pudesse repassar essa mercadoria a assistência social do município.

A diretora do Departamento de Promoção e Bem-Estar Social, Vitória Maria Lopes Zanin afirmou que os produtos já começaram a ser entregues às famílias carentes. “São materiais bem diversificados e para não jogar fora, a justiça autorizou a entrega ao Departamento, que já iniciou os trabalhos de distribuição às famílias”, conta.

Antes da entrega, toda a mercadoria foi analisada pela Vigilância Sanitária do município, que deu aval para a doação. “Como os produtos estão dentro do prazo de validade e em ordem, a doação pode ser feita”, conta Vitória.

Marcas reconhecidas de torradas, bolachas, achocolatados, desodorantes, latas de milho, leite em pó, balas, molho de tomate, fermento em pó e sabonetes são alguns dos produtos que fazem parte da lista de materiais. O delegado afirmou que essa situação é rara na cidade.

O prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, conta que a distribuição está sendo realizada de maneira organizada e justa. “Os produtos estão serão doados às famílias carentes já cadastradas no departamento. São pessoas que nós sabemos que precisam”, diz. “Agradeço a atenção do delegado por ter solicitado esses produtos à nossa assistência social”, finaliza.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibaté

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates