quarta-feira, 24 de março de 2010

Matão - Banda Isca de Polícia fez um grande show no Anfiteatro

quarta-feira, 24 de março de 2010

No mês de abril Matão receberá espetáculo de teatro, no dia 17

No último sábado (20), um bom público compareceu ao Anfiteatro Adriana Manzi para acompanhar o show da banda “Isca de Polícia”, em mais uma apresentação do projeto Circuito Cultural Paulista, realizado através de uma parceria entre a Secretaria de Estado da Cultura e a Prefeitura de Matão.

Os músicos Bocato (trombone), Luis Chagas (guitarra), Paulo Lepetit (baixo), Vange Milliet (voz), Suzana Sales (voz) e Marco Costa (bateria) fizeram um show memorável apresentando trabalhos do inesquecível Itamar Assumpção. “Foi um grande show, que deixou o público muito satisfeito. Mais uma vez, Matão teve o privilégio de receber artistas de primeira classe, como sempre tem acontecido no Circuito Cultural”, ressaltou Elio Floriano, Diretor da Divisão de Eventos Culturais.

Gandhi, em Abril

A atração do Circuito Cultural Paulista no mês de abril será o espetáculo teatral “Gandhi, Um Líder Servidor”. A peça será apresentada no dia 17, às 20h00, também no Anfiteatro Adriana Manzi.

Nesse monólogo, João Signorelli traz corpo ao Mahatma Gandhi, tratando de questões como a liderança servidora, baseada no exemplo e no serviço; fala sobre o amor, a fé, o jejum e a introdução de princípios ético-filosóficos nas relações e de como pequenas atitudes, simples, podem construir um ser humano extraordinário.

Os convites são gratuitos e devem ser retirados na Casa da Cultura “Prefeito Armando Bambozzi”, na Avenida 7 de Setembro, nº 1051, no Centro, das 9h00 às 17h00.


Prefeitura de Matão

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates