segunda-feira, 29 de março de 2010

Ibaté - Diário oficializa construção de Escola Estadual no Icaraí

segunda-feira, 29 de março de 2010

Parceria entre parlamentares e prefeito tem beneficiado população ibateense

Zé Parrella doou área de mais de 6,46 mil metros quadrados ao Governo do Estado
Créditos: Divulgação

Graças ao empenho de Lobbe e Massafera, Zé Parrella construirá Escola Estadual para o Jardim Icaraí

A parceria entre o prefeito de Ibaté, José Luiz Parella, o Zé Parrella, e os deputados, federal Lobbe Neto e estadual Roberto Massafera, tem dado grandes resultados ao povo da cidade.

No ultimo dia 26 (sexta-feira), o Diário Oficial publicou a construção de uma nova Escola Estadual para o populoso bairro Jardim Icaraí. “Essa é mais uma boa notícia para a população ibateense, em especial, para as famílias que residem no Icaraí”, explicam.

Zé Parrella conta que o Governo do Estado de São Paulo, através do governador José Serra e dos parlamentares Lobbe e Massafera, acatou uma antiga solicitação e disponibilizou R$ 3,3 milhões para a construção da nova unidade escolar. “Em breve teremos a abertura de licitação pública para a contratação da empresa especializada que fará a construção dessa escola”, conta o prefeito. Ele ainda ressaltou que já efetuou a doação de uma área de mais de 6,46 mil metros quadrados ao Governo do Estado, através do FDE para essa construção.

Políticos que possuem uma invejável folha de serviços prestados a coletividade, Lobbe, Massafera e Parrella, já conquistaram inúmeras obras e melhorias junto ao governador José Serra. No setor de educação, já obtiveram a construção de uma moderna escola no bairro Jardim Cruzado – em fase final de construção – e a instalação de uma Etec (Escola Técnica da Fundação Paula Souza), além de reformas, ampliações e melhorias em outras unidades escolares da cidade.

O prefeito enalteceu a importância dos deputados nesta conquista. “O Lobbe e o Massafera tem nos ajudado muito e o povo precisa saber disso. Eles são excelentes parceiros da cidade e estão contribuindo significativamente com o progresso de Ibaté. Devemos muito a eles”.

Para Lobbe, o governador Serra e o ex-governador Alckmin, tem atendido as reivindicações de Zé Parrella por saberem da austeridade e seriedade que o prefeito esta administrando a sua cidade atualmente. “A honestidade do prefeito Zé Parrella pesa muito quando solicitamos os recursos para que as benfeitorias cheguem até a população de Ibaté”, afirma.

Segundo Massafera, político atuante que representa os interesses da população ibateense, a cidade ganha muito com a construção de duas novas e modernas unidades escolares e com a ETEC, um sonho antigo dos munícipes. “Ibaté é um grande diferencial na liberação dos recursos. Nosso trabalho e a austeridade do Zé Parrella é a parceria perfeita para o sucesso desse maravilhoso trabalho que estamos realizando em prol do povo ibateense. E a ideia é continuar com esse trabalho”, conta.

A nova escola terá 12 salas de aula, que atenderá os alunos de quintas a oitavas séries ao Ensino Médio. O prefeito ressalta que a escola será construída no mesmo estilo arquitetônico da que está sendo concluída no Jardim Cruzado. “Mais uma obra do Governo Estadual que será dirigida pela nossa administração municipal”, finaliza.


Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibaté

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates