quarta-feira, 24 de março de 2010

Rio Claro - Polícia investiga agressão de jovens em shopping

quarta-feira, 24 de março de 2010

A Polícia de Rio Claro abriu inquérito para investigar uma denúncia de agressão sofrida por um grupo de jovens em um shopping de Rio Claro, na região Central do Estado de São Paulo.

O grupo de amigos conta que a confusão começou quando o funcionário público Rodrigo Salvi Vazzoler saiu do shopping para fumar e a mulher dele, a dona de casa Ana Cláudia Rosa Vazzoler, sentou na calçada pra descansar.

Uma segurança teria sido grosseira ao pedir para ela se levantar. Em seguida, eles foram impedidos por outros seguranças de entrar no shopping. “O segurança me pegou pelo cabelo e me deu murros. Depois veio mais seguranças com armas de choque e spray de pimenta”, explicou Rodrigo Salvi.

A estudante Andressa Salvi mostrou teve a blusa rasgada na suposta agressão. “Eu fui tentar tirar o meu primo que estava levando socos do segurança e ele me atacou dando socos no rosto. Ele voou pra cima de mim e rasgou minha blusa, deixando meu seio à mostra. Foi bem vergonhoso”, disse.

Marici Salvi, tia de dois jovens, ficou dentro do shopping durante a confusão e garante que o passeio era familiar.

Os jovens registraram boletim de ocorrência e fizeram exame de corpo de delito, cujo resultado sairá em 30 dias. A polícia abriu inquérito e a partir da semana que vem começa a ouvir os depoimentos dos envolvidos.

Nós tentamos ouvir a administração do Shopping Rio Claro, mas ninguém quis dar entrevista. Por telefone, o gerente Mário Almeida disse que os seguranças também alegaram que foram agredidos. Eles fizeram registraram boletim de ocorrência.


Eptv

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates