quarta-feira, 24 de março de 2010

Porto Ferreira - Maurício Rasi visita unidade do Poupatempo Móvel

quarta-feira, 24 de março de 2010


“Forma de atendimento é um elemento facilitador”, disse

Esta semana, em visita à unidade do Poupatempo Móvel, que ficará em Porto Ferreira no período de 22 a 27 de março, o prefeito Maurício Rasi foi recebido pelo coordenador do sistema, Osvaldo Pereira, que fez boas referências ao município. “Tivemos todo o apoio necessário tanto do prefeito, quanto de sua equipe para que pudéssemos oferecer todos os nossos serviços disponibilizados neste formato”, disse.

A solicitação do prefeito foi atendida e confirmada durante a inauguração do posto do Acessa São Paulo, em janeiro, pelo secretário estadual de Gestão Pública, Sidney Beraldo. “Está confirmado: o Poupatempo Móvel aqui em Porto Ferreira para o final de março”, disse o secretário na época.

“Temos um bom relacionamento com o governo do Estado e esta é mais uma importante conquista que tivemos. Quem ganha com estes esforços é a nossa população, porque trata-se de um elemento facilitador”, disse o prefeito.

Serviços

Nestas unidades, que em Porto Ferreira estão funcionando das 10 às 16 horas, são prestados serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais, além de uma série de serviços públicos eletrônicos, disponibilizados pelo e-poupatempo, como consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de Boletim de Ocorrência, entre outros. As taxas geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas no Banco Nossa Caixa, instalado dentro da Unidade.

Os postos itinerantes do interior têm capacidade para realizar uma média de 450 atendimentos diários. Todos os serviços prestados nas unidades móveis seguem o Padrão Poupatempo de atendimento, sem privilégios e com a distribuição de senhas eletrônicas por ordem de chegada.

Outras informações no site www.poupatempo.sp.gov.br.


Prefeitura Municipal de Porto Ferreira

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates