quarta-feira, 24 de março de 2010

Matão - Sorteio da campanha Imposto Premiado será realizado neste sábado

quarta-feira, 24 de março de 2010

Serão sorteados dois automóveis, duas motos, duas geladeiras e dois televisores

A Prefeitura de Matão realizará neste sábado (27), às 10h00, na praça “Dr. Leônidas Calígula Bastia”, no Centro, o sorteio da campanha “Imposto que dá Prêmios”, que contemplará os contribuintes que estiveram em dia com o pagamento dos seus impostos. Serão sorteados dois automóveis Fiat Uno, duas motos Kasinski 125 cilindradas, duas geladeiras e dois televisores. O sorteio será feito no sistema de bingos, com globos e bolas numeradas.

Os cupons para o sorteio foram numerados e divididos em duas séries. A verde vai contemplar as pessoas que quitaram os impostos referente ao ano de 2009. A série vermelha premiará aqueles que não tenham dívida ativa, ou seja, débitos anteriores a 2009. Portanto, quem não tem nenhum débito com o município terá mais chances de ser premiado.

Se por algum motivo o contribuinte não estiver com o cupom no dia do sorteio, mesmo assim, ele estará concorrendo, pois a numeração do cupom está vinculada com o cadastro do imóvel. “Contamos com a presença das pessoas acompanhando o sorteio na praça, mas quem não puder comparecer estará concorrendo da mesma maneira, porque os cupons foram emitidos e estão vinculados ao nome do proprietário do imóvel. Após o sorteio o resultado será amplamente divulgado na imprensa local”, esclarece Moacir Bertaci, Secretário da Fazenda.

Prefeitura de Matão

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates