segunda-feira, 29 de março de 2010

São Carlos - Inscrições para Minha Casa, Minha Vida terminam dia 15 de abril

segunda-feira, 29 de março de 2010


A Prohab (Progresso e Habitação de São Carlos) comunica às pessoas que não têm cadastro em programas habitacionais da empresa de economia mista da Prefeitura e que desejam participar do sorteio das unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, no Jardim Gramado, devem efetuar suas inscrições até o dia 15 de abril. O sorteio está previsto para acontecer no dia 1º de maio, no ginásio Milton Olaio Filho.

No total serão sorteadas 910 unidades – 90 delas já estão garantidas para famílias que moram em áreas de risco. 27 serão destinadas a idosos e outras 45 serão sorteadas entre os portadores de necessidades especiais.

As casas serão sorteadas entre as famílias cuja renda varia de 0 a R$ 1.395,00.O diretor-presidente da Prohab, João Muller, informa que as pessoas que se enquadram nesses quesitos, têm cadastro e não receberam o comunicado sobre o sorteio devem entrar em contato pessoalmente na rua São Joaquim, 958, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Forma de sorteio
Para os cadastrados, a Prohab explica que de 26 a 30 de abril, das 8h às 17h, no ginásio em que ocorrerá o sorteio, haverá a distribuição de cupons que deverão ser depositados pelo interessado nas unidades no dia 1º de maio, das 7h às 13h30. O sorteio deve começar às 14h. Além das unidades oferecidas serão sorteados outros 455 suplentes.

Para participar do sorteio são requisitos para habilitação: residir em São Carlos há mais de 3 anos, consecutivos ou alternados; não possuir imóvel em todo território brasileiro em seu nome; ter família constituída, união estável ou ser arrimo de família e se enquadrar na renda familiar mencionada. O empreendimento com 1 mil unidades habitacionais será financiado pela Caixa Econômica Federal, implantado entre os bairros Antenor Garcia e Jardim Botafogo, e construído pela empresa RPS Engenharia. “Atualmente existem 6 mil famílias inscritas no cadastro da Prohab. Esse sorteio que acontecerá em breve representa mais um passo da administração do prefeito Barba em reduzir o déficit habitacional de São Carlos”, comentou Muller.

Serviço
Quem tem interesse em participar do sorteio dessas casas e não tem cadastro na Prohab, basta ir à rua São Joaquim, 958, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e efetuar a inscrição.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates