quinta-feira, 25 de março de 2010

Motocross terá etapa em São Carlos

quinta-feira, 25 de março de 2010

São Carlos vai sediar neste final de semana, sábado e domingo, dias 27 e 28, na pista da Água Fria, a 4ª Etapa do Circuito Amador de Motocross, organização da Boy Racing Team com apoio da Prefeitura, e que terá entrada gratuita.

A etapa será disputada nas categorias: Infantil 15 anos ESP 150/Nac 230; Intermediária Livre; Nacional até 230; MX 2; Sênior Over 35 Livre; Nacional Livre; 65cc e MX Gold.

Cerca de 60 pilotos de diversas cidades do estado de São Paulo como São Carlos, Jaú, Rio Claro, Brotas, Botucatu, Itápolis, Sertãozinho, Votorantin, Barra Bonita, Araraquara, Monte Mor, entre outras, participarão da prova.

Os treinos livres estão marcados para sábado, das 14 às 18h. Na manhã do domingo, das 9 às 11h30, acontecem os treinos cronometrados classificatórios para a formação do gate.

Segundo José Antonio Carneiro (Boy), organizador do evento, a expectativa é de uma grande competição, contando também com boa presença de público nos treinos e na corrida.

“São Carlos é uma cidade que gosta do motocross. Tenho certeza que muita gente vai assistir a competição, principalmente pelo fato de termos corredores da cidade como é o caso do Marquinhos Moraes correndo”, finalizou Boy.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates