A Polícia Militar (PM) de Borborema, na região de Araraquara, prendeu na segunda-feira sete moradores de Minas Gerais dentro de um motel da cidade com uma série de produtos comprados no Paraguai. O valor real do material não foi informado. A denúncia foi passada anonimamente à Polícia.
Ao chegar ao motel, os policiais viram um Pálio com placas de Belo Horizonte sair com dois homens, F. S. C., 30, e A.D.A.A., 33. Dentro do veículo havia eletroeletrônicos, CDs, brinquedos, bijuterias e outros, tudo sem nota fiscal, o que confirmou a informação.
Com autorização do dono do motel, os policiais militares entraram para revistar o restante do grupo que estava em mais três carros, um Corsa, de Itaúna/MG, e dois Fiesta, um de Sabará e o outro com placas de Contagem. R.D.S.M., 56, W.K.C., 47, F.D.C.M., 38, N.S.A., 37, e L.H.D.A., 27, foram presos junto com os colegas detidos anteriormente.
Todos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Araraquara. Acusados de contrabando, os sete estão na cadeia. Os produtos estão apreendidos no barracão da Receita Federal.
Cláudio Dias/Tribuna Impressa
terça-feira, 30 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário