quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Empregos: confira vagas disponíveis em Brotas

quinta-feira, 5 de novembro de 2009


O Balcão de Empregos da Prefeitura Municipal de Brotas divulga as ofertas disponíveis na data de 4 de Novembro de 2009.

Rapazes acima de 18 anos para trabalhar como auxiliar de almoxarife em agência de turismo. É necessário ter segundo grau completo ou curso técnico em administração.
Empresa no ramo do turismo contrata: Porteiro (horário das 14h às 22h e uma vez por semana, das 6h às 18h) e Operador de Caixa (horário das 14h às 23h30).
Garçonete para trabalhar na Pousada Jacaúna.
Homem para trabalhar como tratador de suínos (gestação).
Família para trabalhar e morar em Fazenda de Laranja (acima de três pessoas): serviços gerais, inspeção de greening e tratorista.
Garçom/ garçonete para trabalhar no período diurno em restaurante.
Jardineiro com experiência na área.
Rapazes entre 18 e 25 anos para trabalhar como ajudante em empresa de refrigeração.
Família para trabalhar e morar em Fazenda de Laranja (acima de três pessoas): tratorista com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e família para fazer inspeção de greening.
Empresa precisa de rapazes com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) letras A e B para atuar como ajudante de montagem e técnico em informática.
Empresa contrata arrecadadores. Perfil solicitado: ambos os sexos, segundo grau completo, experiência mínima de seis meses com valores (operador de caixa, balconista, etc...). A empresa oferece benefícios como vale alimentação, plano médico e odontológico.
Empresa Paraíso Bioenergia de Brotas tem vagas abertas nas áreas de operação agrícola e manutenção automotiva para os cargos de lubrificador, borracheiro, mecânico de colhedora, soldador, mecânico de veículos pesados, motorista de veículos pesados, operador de carregadeira, operador de colhedora e tratorista. Além de salário compatível com o mercado de trabalho, a empresa também oferece convênio médico, convênio odontológico, transporte de Brotas até a usina, refeitório na empresa e possibilidade crescimento profissional. Os interessados deverão entrar em contato com o setor de Recrutamento e seleção pelo telefone: (14) 3653-9537. Falar com Ederli ou Mikelle, em horário comercial ou através dos e-mails: egasparelo@paraisobioenergia.com.br ou mromanini@paraisobioenergia.com.br.

O Balcão de Empregos atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 12h30 às 15h, na rua Quintino Bocaiuva, número 417 em Brotas/SP. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (14) 3653-3344.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Brotas

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates