sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Rio Claro - Mulher tenta matar filho de 6 anos à facadas

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ela foi presa em flagrante; Acusada sempre fazia ameaças contra os quatro filhos


Uma mulher de 27 anos foi presa, nesta quinta-feira (12), após tentar matar o próprio filho de 6 anos à facadas, em Rio Claro. O garoto ficou ferimentos feitos com a ponta da faca e marcas no pescoço que foram provocadas pela lâmina.

O crime aconteceu na casa onde moram a mulher e os quatro filhos, entre eles, um recém nascido. No mesmo lugar, também vivem o irmão e a mãe dela. A dona de casa Maria do Prado contou que a filha sempre foi violenta e que ela já tinha batido no menino.

De acordo com a polícia, a mulher, que não teve o nome divulgado, morava no Paraná e foi para Rio Claro há dois anos. Outros três filhos do primeiro relacionamento, irmãos da vítima, moram com o pai, que conseguiu a guarda na Justiça. Depois do crime, a situação das quatro crianças que vivem em Rio Claro está indefinida. O Conselho Tutelar deve acompanhar o caso.

O delegado Aroldo Cesário Diniz, que acompanhou o caso, disse que a acusada sempre fazia ameaças contra as crianças. Ela foi presa em flagrante e indiciada por tentativa de homicídio.

EPTV

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates