quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Brotas sedia final da Copa Interior de Triathlon

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Domingo, dia 13 de dezembro, Brotas sedia a final da 2ª Copa Interior Triathlon. A prova teve início em março, sendo realizada em seis etapas: Piracicaba, São Pedro, Brotas -agosto-, Itirapina e Piracicaba. Serão disputas nas modalidades Short, Mini, Duathlon e Revezamento. A abertura da área de transição e entrega dos kits aos participantes acontece a partir das 6h30. A largada do mini triathlon será às 8 horas e para as demais categorias, às 9 horas. Além da disputa da Copa Interior Triathlon, participam atletas do BRTri -Campeonato Brasileiro de Triathlon, sendo o percurso com metragens olímpicas: 1.500 metros de natação, 40 km de bike e 10 km de corrida.

Podem se inscrever atletas -masculino e feminino- a partir de 15 anos de idade. A prova terá início na represa no Patrimônio (natação – bike) e na cidade de Brotas (bike – corrida). A premiação da prova acontece na Praça Amador Simões, com entrega das medalhas e troféus. Cerca de 200 atletas são esperados nas disputas. O evento é promovido pela NC Promoc Esportes e pela Prefeitura Municipal de Brotas, através da Secretaria de Esportes, Recreação e Cultura.

O simpósio técnico está marcado para o dia 12, às 13 horas, no Ciam (Centro de Interpretação Ambiental), na avenida Jaubert da Silva Braga, 101, no Jardim Planalto. O objetivo é o esclarecimento de dúvidas entre os competidores e organizadores da prova. As inscrições podem ser realizadas através dos sites:
www.copainteriordetriathlon.com.br e www.ativo.com

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Brotas

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates