terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Descalvado - Desfile de Papai Noel emociona o público

terça-feira, 15 de dezembro de 2009


O primeiro desfile de Natal - que aconteceu na última sexta-feira (11), com duendes, gnomos, anões, fadas, palhaços e bichos animados – atraiu um grande público à Praça da Matriz e emocionou as pessoas que saíram de suas casas para prestigiar a festa.

Muitos pais e crianças foram até a “Casinha do Papai Noel” para tirar fotos com o bom velhinho, que atendeu a todos com muita simpatia, distribuindo guloseimas e sorrisos, após percorrer as ruas centrais da cidade a bordo de uma espécie de trenzinho.

Para os próximos finais de semana estão sendo programados shows de música com artistas locais, sempre a partir das 22h, quando o comércio cerra as portas para as vendas noturnas.

Os músicos descalvadenses abriram mão do cachê. Também os empresários ligados aos evento doaram para o entretenimento da população os serviços de sonorização dos shows. Assi os amigos Coelho, Alessandro Ricci e Luizinho Panone, mais as suas respectivas equipes, estarão inseridos no contexto da festa.
Estão programados shows com Amigos do Samba (dia 19, sábado), Chalana Country e KID + (20), Orquestra de Violeiros e Fenícia (21) e Induzidos e Benê Banda (22). Os eventos são uma promoção da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Selt), com o apoio da Prefeitura de Descalvado.

Prefeitura de Descalvado

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates