sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Lobbe Neto prestigia encontro de Magistrados e Biomédicos em São Paulo

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP) participou, esta semana, do encontro anual organizado pela Associação Paulista de Magistrados – APAMAGIS, a convite da juíza Elaine Cristina Storino Leoni, titular da 2ª Vara da Fazenda Pública em Bauru.

A APAMAGIS é uma associação civil que teve origem na Sociedade Beneficente de Magistrados, fundada em 1953, por um grupo de Juízes que se reuniu com o propósito de formar, exclusivamente, uma entidade beneficente, cujo intuito é fortalecer a fraternidade entre seus membros e lutar em defesa das prerrogativas dos magistrados. Para atingir resultados concretos, a Associação busca reocupar espaço no cenário político brasileiro e, assim, protagonizar os grandes debates nacionais.

Na ocasião, além do jantar de confraternização, aconteceu a entrega do Prêmio Edgard de Moura Bittencourt a personalidades do meio jurídico que se destacaram na luta por um país mais democrático e mais justo. Para Lobbe Neto, prestigiar encontros como este é uma forma de apoiar as instituições democráticas nacionais, reforçando seu papel na garantia do Estado de Direito.

O deputado ainda esteve presente na reunião de final de ano do Conselho Regional de Biomedicina - 1ª Região. Biomédico de profissão, Lobbe é um grande defensor dos interesses da classe no Congresso Nacional. “É sempre oportuno confraternizar com meus colegas de profissão e ouvir seus anseios e reivindicações com relação aos projetos que tramitam em Brasília”, comentou.

Assessoria Dep. Fed. Lobbe Neto

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates