segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Lobbe parabeniza DBC FM por seus 19 anos

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Ao lado de Antonio Walter, Lobbe e Massafera, Parella discursa aos presentes.

No último domingo (13), a cidade de Ibaté sediou o mega show em comemoração aos 19 anos da Rádio DBC FM, de propriedade do radialista Antonio Walter Frujuelle e da família do saudoso comentarista e narrador esportivo, João Carlos Fiochi. O evento, que contou com o apoio da Prefeitura de Ibaté, atraiu milhares de pessoas na Horta Municipal.

O encontro reuniu os mais variados cantores, bandas e duplas da atualidade. Artistas como “Gian e Giovani”, “Tchê Garotos”, “João Neto e Frederico”, “Pedro Bento e Zé da Estrada”, “Mazinho Quevedo”, “Guilherme e Santiago”, “Juliano César”, dentre outros, alegraram a festa.

O deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP), que acompanha a DBC desde a sua inauguração, participou do evento, ao lado do prefeito de Ibaté, José Luiz Parella (PSDB) e do deputado estadual Roberto Massafera (PSDB), e levou seus cumprimentos a toda direção, funcionários e ouvintes da DBC FM.

"É muito gratificante ver o apoio da prefeitura, sob a gestão do amigo Parella, nesse grande show. A rádio, além de tocar boas músicas, é também um importante veículo de prestação de serviço para os cidadãos e, por isso, merece ser homenageada nesse dia tão especial", salientou Lobbe.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates