quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Matão - Polícia apreende meio kg de maconha

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009



A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (09), em um posto de combustível, localizado na Rodovia Washington Luiz, na cidade de Matão (SP).

A Central de Atendimento da Polícia Militar recebeu a informação de uma empresa de rastreamento que um caminhão com uma carga de produtos de higiene pessoal, roubado na tarde de quarta-feira, teria sido abandonado em um posto de combustível na cidade de Matão. Ao chegaram no local, os policiais encontraram somente o "cavalo" do caminhão.

Próximo dali, dentro do posto de combustível, os policiais notaram uma movimentação estranha em uma casa onde há vários quartos-dormitórios. Ao entrar no local para averiguação, os militares localizaram grande quantidade de entorpecente.

Aproximadamente 500 gramas de maconha, facas, celulares e R$ 590 em dinheiro foram apreendidos pelos policiais. Dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, um menor W.R.C (17) e Juliano Leseux (22).

"Certamente esses indivíduos usavam o local para vender a droga, vale lembrar que eles não têm nada a ver com a ocorrência do roubo do caminhão", disse o Sargento Eudes, da Polícia Militar.

Fonte :Saibajá

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates