segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

São-carlenses são mortos em festa de ciganos

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Três moradores de São Carlos foram mortos a tiros na noite do último sábado (12) durante uma festa de ciganos na cidade de Ipeúna, próximo de Rio Claro. Segundo informações do Canal Rio Claro, mais de 100 tiros foram disparados no local e projeteis de calibre 38, 7,65, 357, 380 e 9mm foram encontrados na cena do crime. Um revólver calibre 38 foi localizado no Monza que as vítimas ocupavam.

O crime aconteceu na Rua José Abdalla Murcy com a Avenida Luiz Barbosa Silva, Bairro Jardins em Ipeúna. Segundo apurado, os primos Leo Alves, de 21 anos, Jeferson Alves Fonseca, de 21 e Giovane Alves Fonseca, de 28 foram até a festa no Monza, cinza, placas Brasília/DF.

Segundo a Polícia, os três tinham uma rixa antiga com um grupo de ciganos da cidade de Arthur Nogueira que também estavam participando das comemorações de final de ano.

Ao chegar à cidade, os primos foram cercados pelos desafetos que passaram a atirar. Dezenas de disparos foram feitos contra os são-carlenses.

A Polícia Cientifica em um exame preliminar constatou que Léo levou ao menos 20 tiros, Jeferson 18 e Giovane foi alvejado por 11 disparos.

A Polícia Civil de Rio Claro e Ipeúna descobriu que os autores fugiram em uma caminhonete Silverado, porém até o momento nenhum deles foi preso.

São Carlos Agora

Nota: Em respeito à nossos leitores não divulgaremos as fotos, que contêm cenas de violência.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates