sábado, 5 de dezembro de 2009

São Carlos - DIG procura borracheiro acusado de atear fogo em mulher

sábado, 5 de dezembro de 2009

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) está a procura do borracheiro Marcos Lopes de Jesus, o “biteco”. Ele é acusado de atear fogo em uma mulher de 37 anos na madrugada da última quarta-feira (2) no bairro São Carlos VIII. A vítima teve mais de 40% do corpo queimado e está internada em um hospital especializado na cidade de Bauru e o seu estado de saúde é considerado grave.

A reportagem
esteve nesta sexta-feira conversando sobre o caso com o delegado titular da DIG, Geraldo Souza Filho. Segundo ele, Lopes, já foi amasiado com a mulher e não aceitava o fim do relacionamento. Na madrugada que ocorreu o crime, o acusado esteve na casa da vítima na Rua Aurora Godói e após uma breve discussão apanhou um frasco com álcool e ateou fogo no corpo da mulher, fugindo em seguida.

O atual companheiro da vítima que estava dormindo escutou os gritos de socorro dela e conseguiu apagar as chamas que tomavam conta do seu corpo. A mulher foi socorrida às pressas até a Santa Casa de São Carlos, onde recebeu os primeiros atendimentos. Nesta quinta-feira ela foi transferida para um hospital em Bauru, especializado no tratamento de queimados.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o hospital e o estado de saúde da mulher ainda é considerado grave e ela corre risco de morte.

Lopes que é proprietário de uma borracharia na Avenida Capitão Luis Brandão está foragido. Segundo o delegado Geraldo Souza Filho, a sua prisão já foi decretada. Ele pode ser indiciado por tentativa de homicídio ou homicídio caso a vítima venha a falecer.

Qualquer informação sobre o paradeiro do borracheiro pode ser repassada diretamente para a DIG, através dos telefones 3374-1596 e 199.

São Carlos agora

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates