segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

São Carlos - Travesti morre após aplicar silicone industrial no próprio corpo

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na manhã de hoje (6) em uma república na Avenida Getúlio Vargas, região do Jardim São Paulo. Ele era travesti e fazia programas sexuais na cidade.

Segundo um morador da república, durante este sábado (5) o jovem teria ido até uma cidade vizinha ainda não revelada para colocar silicone industrial nas nádegas.

Quando ele retornou no início da noite já com o implante do silicone realizado, começou a passar mal e foi dormir.

Na manhã deste domingo os moradores encontraram o adolescente morto. Pensando que ele poderia estar desmaiado, eles acionaram o SAMU 192.

Um médico esteve na república e constatou o óbito, bem como encontrou curativos por onde possivelmente o silicone foi introduzido.

A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada da Polícia Cientifica. O corpo do jovem que segundo informações morava em Guatapará e era de família humilde foi encaminhado ao IML de São Carlos. Uma infecção generalizada pode ter causado a morte dele.

A Polícia Civil agora vai tentar identificar a pessoa que teria feito a aplicação do silicone industrial no corpo do jovem.


São Calos Agora

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates