sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Trabiju recebe o “Sacode a Praça” no sábado

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


A ação pró-cidadania de maior sucesso na região acontece no dia 05 de dezembro, das 9 às 17 horas, na Praça Manoel Dias, no centro do município de Trabiju, com grande número de atividades.

De acordo com o prefeito Maurílio Tavoni Junior, o Juca, o “Sacode a Praça” deixou de ser um projeto apenas do SESI e da EPTV, para ser um projeto da cidade, coordenado pela Prefeitura, com a participação de parceiros que, voluntariamente, fazem desse dia uma grande festa da cidadania, com entretenimento de caráter social, educação, saúde e lazer, qualidade de vida e inclusão de centenas de famílias. “A população tem um dia de muito lazer e, com certeza, muito entretenimento”, comentou o prefeito.

O “Sacode a Praça” motiva a população para o exercício de ações de voluntariado, além de consolidar parcerias entre a Prefeitura, SESI e EPTV, departamentos municipais, instituições, empresas e entidades locais.

“A cada ano o número de participantes supera nossas expectativas”, explica Juca.

PROGRAMAÇÃO

A programação terá números de dança, música, corte de cabelo gratuito, oficinas de artesanato, jogos, brinquedos infláveis, muita recreação e até serviços de saúde, como aferição da pressão arterial, testes de glicemia, além de informações sobre a dengue, hipertensão e outras doenças. “Trata-se de um mix de atividades direcionado a todas as idades, da criança às pessoas da melhor idade”.


Região em Blog

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates