Violência no trânsito. É considerado desesperador o estado de saúde do motociclista Rinaldo Rogério Rodrigues, de 36 anos. Ele colidiu violentamente contra a lateral de um caminhão que realizava uma manobra para entrar em uma empresa na Avenida Getúlio Vargas. Rodrigues sofreu uma parada cardíaca ainda no local e foi reanimado pela equipe médica do Dr. Leandro.
O acidente aconteceu por volta das 14h15. A reportagem foi a primeira a chegar ao local. Segundo apurado, Rodrigues seguia pela Avenida Getúlio Vargas com a sua Honda Twister, vermelha, placas de São Carlos no sentido rodovia, quando por motivos a serem apurados acabou colidindo contra a lateral do caminhão.
Rodrigues foi arremessado contra o coqueiro e sofreu ferimentos gravíssimos. Várias equipes do SAMU 192 e do Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando socorro à vítima. O rapaz chegou a sofrer uma parada cardíaca e foi reanimado dentro da ambulância.
Após ser estabilizado, Rodrigues seguiu para a Santa Casa de São Carlos escoltado por motos da ROCAM. Segundo informações, o seu estado de saúde é gravíssimo.
O trânsito no local ficou congestionado, mas já foi liberado após a realização da pericia. O caso será registrado no 4º DP do Jardim Ricetti
São Carlos Agora
0 comentários:
Postar um comentário