segunda-feira, 8 de março de 2010

Lobbe prestigia encontro entre lideranças da região central do Estado e a Secretaria de Economia e Planejamento

segunda-feira, 8 de março de 2010

O deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP), acompanhado do secretário de Economia e Planejamento do Estado de São Paulo, Francisco Vidal Luna, participou, na segunda-feira (08), da Reunião Regional da Região Administrativa Central, ocorrida na cidade de Gavião Peixoto.

O encontro é uma parceria entre a Secretaria de Economia e Planejamento do Estado de São Paulo e do Escritório Regional de Planejamento da Região Central (Erplan), sediado em São Carlos e comandado por Sérgio Pelicola.
Participaram da reunião representantes de 26 municípios da região, entre prefeitos e pessoas responsáveis pela documentação e elaboração dos convênios municipais com o Governo do Estado de São Paulo.

O evento teve como objetivo o esclarecimento de dúvidas sobre os prazos de entrega de documentos, trâmites, início de obra e aditamentos de prazo nos convênios celebrados entre as cidades e o Estado.

Para o prefeito Ronivaldo Fratuici, foi uma honra receber novamente importantes autoridades em Gavião. “Estamos orgulhosos em realizar eventos deste porte com a presença de prefeitos, deputados estaduais e federais, além de grandes lideranças do Estado”.

Lobbe Neto elogiou a presença do grande público e fez questão de parabenizar o governador José Serra e toda sua equipe pela atitude de enviar representantes do Governo Paulista para o interior do Estado, visando dar subsídios aos prefeitos e secretários municipais.

Assessoria Dep. Fed. Lobbe Neto

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates