sexta-feira, 5 de março de 2010

São Carlos - Vigilante pedófilo é julgado, mas sentença é adiada

sexta-feira, 5 de março de 2010
Laércio Pelicheck (o do meio) está bem mais magro desde o dia em  que foi preso

Laércio Pelicheck (o do meio) está bem mais magro desde o dia em que foi preso
O vigilante Laércio Pelicheck, de 43 anos, preso no dia 19 de novembro do ano passado por pedofilia, foi julgado na tarde desta sexta-feira na 3º Vara Criminal de São Carlos.

O advogado de defesa não quis promover o debate e por este motivo a sentença não foi proferida pelo juiz.



Pelicheck chegou ao Fórum Criminal por volta das 13h30 em um carro de presos da penitenciária II de Serra Azul onde esta recolhido. A reportagem acompanhou a chegada e pode ver que o vigilante está com a aparência bastante mudada desde o dia em que foi preso.


Pelicheck está bem mais magro e com o cabelo raspado. A audiência foi presidida pelo juiz substituto da 3º Vara Criminal, Wyldensor Martins Soares, a acusação ficou por conta da promotora de Justiça, Neiva Paula Paccola Carnielli Pereira e a defesa do pedófilo ficou por conta do advogado Vegler Luis Mancini Matias.


Durante a audiência foram ouvidas quatro testemunhas de acusação, três delas não quiseram depor na presença do réu.


Para frustração da família da menina de 9 ano que foi vítima do vigilante, a sentença não foi dada pelo juiz substituto. A mesma somente deverá ocorrer com o retorno do juiz titular da 3º Vara Criminal, André Luís de Macedo.


Por volta das 16 hs a audiência foi encerrada e Pelicheck foi levado de volta para Serra Azul.


Relembrando


Laércio Pelicheck foi preso pela DIG no dia 19 de novembro do ano passado em uma agência bancária onde trabalhava no interior do Campus I da USP.


A Polícia chegou até ele após uma pessoa ter deixado na caixa de correspondência da DIG um cd com fotos e filmes do vigilante abusando da afilhada de nove anos.


Pelicheck chegou na delegacia negando o crime, porém quando viu as fotos e as imagens que estavam em poder dos policiais, ele confessou os abusos.


São Carlos Dia e Noite


0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates