quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Descalvado - Edinho Tortella e Panone visitam obras no Bela Vista

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O prefeito Luís Antonio Panone e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Édner Tortella, visitaram as obras de recapeamento das ruas Carlos Mayese e Roque Francisco, no Jardim Bela Vista. Eles foram recepcionados por Sebastião Gilberto Lopes, engenheiro da empresa responsável pelos trabalhos. O término dos serviços está previsto para os próximos dias.

O total da obra está orçado no valor de R$ 136.520,10, sendo que R$ 100 mil foram destinados pelo deputado estadual Davi Zaia (PPS), em convênio assinado no mês de setembro, no Palácio dos Bandeirantes, em cerimônia que contou com a presença do assessor da Casa Civil do governo do Estado, Jayme Gimenez. O restante foi bancado com recursos próprios da prefeitura.

De acordo com o documento, os recursos financeiros servirão para a execução de 6.732,95 metros quadrados de recapeamento asfáltico e construção de 81 metros de guias e sarjetas.

Durante a visita ao Jardim Bela Vista, o prefeito Panone se mostrou satisfeito com a qualidade do asfalto e fez questão de frisar que os recursos foram disponibilizados a partir do empenho do deputado Davi Zaia. “O deputado tem se mostrado um grande amigo de Descalvado, atendendo nossos anseios com a maior das atenções”, disse o chefe do Executivo.

De acordo com o secretário Édner Tortella, diferentemente da chamada operação tapa-buraco, que tem caráter paliativo, “o recapeamento dá uma revitalização da pavimentação asfáltica. Então, um recapeamento à quente dá uma durabilidade maior. E o nosso objetivo, aqui na Secretaria de Obras, a partir de 2010, é recapear o maior número de vias possível. Com isso nós vamos diminuir, ao longo do tempo, a operação tapa-buraco”, finalizou Tortella.

Prefeitura de Descalvado

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates