segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Ibaté - DBCfm comemora 19º aniversário com show na Horta Municipal

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Cerca de 15 mil pessoas são esperadas na Horta Municipal de Ibaté

Foto: Arquivo

A Prefeitura de Ibaté e a rádio DBCfm (Distribuidora Brasileira de Comunicações) realizam no próximo domingo, 13, um grandioso show em comemoração aos 19 anos da emissora. O evento ocorre na Horta Municipal.

De acordo com os organizadores, a previsão é de que, aproximadamente, 15 mil pessoas do município e grande região prestigiem essa maravilhosa festa que, além do grande apoio do prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, agrega a colaboração da cerveja Crystal, que será a patrocinadora oficial do evento.

Para o prefeito, esse show pertence ao povo de Ibaté e já se tornou tradicional dentro do calendário das festividades de final de ano, em seu município. “Tenho um carinho muito grande pela DBC, em especial, pelo diretor-presidente Dr. Antonio Walter Frujuelli, pela divulgação que fazem da nossa cidade em toda a região. Ibaté deve muito a DBC, que mais uma vez atendeu nosso pedido e comemora seu aniversário junto conosco”, comentou.

O show tem início previsto por volta das 14 horas, com apresentação de vários artistas que fazem parte da grade de programação da emissora. “Será uma festa grandiosa. Faço questão que a nossa população participe”, diz Parrella.

Entre os artistas convidados, deverão estar no palco nesse domingo: João Neto e Frederico, Ataíde e Alexandre, Tchê Garotos, As Galvão, Hugo e Tiago, Juliano Cesar, Gian e Giovani, Rud e Robson, João Carlos e Bruno, Eric e Léo, Chico Amado e Xodó, Matogrosso e Mathias, Guilherme e Santiago, Mazinho Quevedo, entre outros, que já confirmaram suas presenças. “Vamos estar juntos novamente e comemorar o 19º aniversário da DBC”.

Para o presidente da Dr. Antonio Walter Frujuelli, o principal fator de estar realizando a festa da sua emissora em Ibaté é pelo fato da população ser ordeira e saber aproveitar as opções de entretenimento. “Tenho certeza que o apoio do Zé Parrella e a valorização que a cidade tem nos dado, foi culminante para mais uma vez escolhermos Ibaté como palco dessa grandiosa festa”.

O show será transmitido ao vivo pela rádio durante a programação da emissora, bem como pela internet, atendendo aos pedidos dos ouvintes que não poderão comparecer pessoalmente na Horta Municipal. “Quem, infelizmente, não puder vir, terá essa opção, porém, fazemos votos de que a casa esteja lotada e que o evento tenha o mesmo sucesso que teve no ano passado”, finaliza o prefeito.

SEGURANÇA – Zé Parrella se reuniu na manhã do dia 26, com o diretor-presidente da rádio DBCfm, Dr. Antonio Walter Frujuelli, e membros da Policia Militar. Naquela oportunidade, foram discutidas questões para a garantia da segurança dos ouvintes que estarão assistindo ao show de aniversário da emissora, que será realizado no dia 13 de dezembro, domingo.

De acordo com Parrella, o assunto é de extrema importância. “Essa reunião foi realizada para nos prepararmos para esse mega evento que vai acontecer em nossa cidade”, explicou. Já para Frujuelli, o apoio da Prefeitura e da PM é muito importante. “A rádio vai trazer ao município grandes nomes do universo sertanejo e a segurança dos nossos visitantes será garantida pelo apoio da Policia Militar e da Guarda Municipal, além dos seguranças particulares que foram contratados”.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibaté

1 comentários:

Unknown

O show da dbc vai està muito bom ainda mais com esses moços lindo Hugo e Thiago e varios cantores otimos eu ñ perco esse show por nada..bjoss NATÁLIA PRATAVIEIRA

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates