segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Lobbe visita obra em Escola Estadual

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Lobbe e as professoras Débora e Márcia visitam a obra.

O investimento do Governo do Estado de São Paulo nas melhorias é de R$ 343 mil.

O deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP) esteve, ao lado da dirigente regional de ensino, professora Débora Gonzalez Costa Blanco, visitando as obras de cobertura, reforma, iluminação e pintura da quadra poliesportiva da Escola Estadual “Marilene Terezinha Longhin”, que foi construída graças ao empenho de Lobbe quando ocupava o cargo de deputado estadual e do então prefeito Vadinho de Guzzi.

Com as melhorias, a nova quadra terá condições adequadas para a prática esportiva em dias chuvosos e de muito sol, além de ser um amplo local apto a sediar atividades culturais e comunitárias, inclusive com a participação de moradores dos bairros próximos ao estabelecimento de ensino.

Para Lobbe Neto, a unidade escolar está muito bem administrada e oferece um ensino de qualidade em instalações amplas, confortáveis e muito bem cuidada pela sua direção, professores, funcionários e alunos. O deputado fez questão de agradecer à Secretaria Estadual de Educação e ao governador José Serra por terem atendido à sua reivindicação e autorizado as melhorias na escola. “Fico muito contente em estar aqui na escola que ajudei a trazer para São Carlos e não poderia, como homem público ligado aos setores educacionais, deixar de ajudar na conquista de obras e melhorias para a Escola Longhin”, comentou.

Durante a visita, que foi acompanhada pela diretora em exercício, professora Márcia Aparecida Nunes Pratavieira, Lobbe pôde conversar com alunos, professores e funcionários e percorrer todas as dependências do prédio, inclusive a sala de informática, onde dez novos computadores conquistados pelo deputado estarão, ao lado dos outros dez existentes, em breve a disposição dos alunos.

A Escola Estadual “Marilene Terezinha Longhin” atende aproximadamente 350 alunos do ensino fundamental (1ª a 4ª série).

Assessoria Dep. Fed. Lobbe Neto

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates