quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Matão - Adauto participou de reunião com dirigentes da APM

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009


Entidade solicitou uma área para a construção de sua sede

O prefeito Adauto Scardoelli participou da reunião distrital da Associação Paulista de Medicina, organizada pela Regional de Matão, que é presidida pelo doutor Dario Baldo Júnior. Durante o evento, que aconteceu na última terça-feira (8), na sede da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, os dirigentes reivindicaram ao chefe do executivo uma área para a construção da sede da entidade. A APM-SP foi representada pelo Dr. Luiz Claúdio de Souza Oliveira.
De acordo com projeto, a Prefeitura de Matão faz a doação da área e a APM-SP constrói o prédio, que terá espaça para reuniões, palestras e eventos diversos. “Além de propiciar as reuniões da associação, o espaço também será utilizado para palestras da área de saúde, além de ficar à disposição da comunidade matonense”, explica o doutor Dario.
O prefeito Adauto Scardoelli achou a proposta interessante e disse que vai estudar a viabilização de uma área que seja apropriada para a implantação do projeto. “Este tipo de parceria entre o poder público e as entidades sempre será analisada com muito carinho pela administração municipal. Vamos procurar uma área que seja adequada e estudar a viabilização do projeto”, citou o prefeito Adauto.
Também participaram da reunião o Secretário Municipal de Assistência e Bem-estar Social, Ademir de Souza, o Dr. Luiz Cláudio de Souza Oliveira (APMSP), o Dr. Rodrigo Garcia Todaro (Vice-presidente da APMRM), o Dr. Luis Eduardo Andreossi (Presidente da APM-São Carlos), o Dr. Reinaldo Bonfá (Presidente da APM-Regional Araraquara) e o Dr. Sérgio Delort (Diretor de Defesa Profissional da APM Araraquara).

Prefeitura Municipal de Matão

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates