quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Matão - Liberdade e Alforria define samba enredo e rainha para o carnaval 2010

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
A escola de samba “Liberdade e Alforria” definiu, na última sexta-feira (4), o samba enredo do Carnaval 2010 e a rainha da bateria, durante evento realizado na Sociedade Esportiva Bambozzi. O tema e o título “Ritmos Musicais do Brasil”, foram pré-definidos pela escola.
Com 171,5 pontos, o samba vencedor foi composto por Nivaldo José Gomes (Cocada) e Marcos Antonio da Silva (Marquinhos Explosão), que será o intérprete da música. Em segundo lugar ficou a composição de Claudemir Francisco de Assis e, em terceiro, o samba de Ademir Flores.
Foram definidas também, a rainha, a princesa e a madrinha de bateria da escola. A rainha será Ingrid Cristina Moyses; Daniele Cristina Felipe, a princesa; e Meiriane Naíra da Silva a madrinha da bateria. “Quero agradecer a todos que colaboraram para a realização do nosso evento, principalmente a Prefeitura, na pessoa do prefeito Adauto Scardoelli, pelo apoio a nossa escola e pelo resgate do Carnaval matonense”, ressaltou Vanier Jarro, presidente da Liberdade e Alforria.


Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Matão

1 comentários:

Unknown

queremos ver os videos meu ow..
do ano passado(desfile)essa escola é a melhor

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates