sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Prefeitura de Matão iniciou a instalação de enfeites natalinos

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
A Prefeitura de Matão iniciou nesta semana, a montagem dos enfeites natalinos em espaços públicos do município. Defronte o paço municipal, uma árvore de 17 metros será instalada com milhares de luzes coloridas. No lago do Parque Ecológico será montado trenó que, como nos anos anteriores, será uma grande atração para as crianças.
Além disso, também haverá iluminação de árvores nos cruzamentos da rua Francisco Mastropietro e da avenida São Paulo, no Jardim Popular, e da avenida Maria Campo Salto com a rua Enzo Castelani, no Jardim Alvorada.
De acordo com Wilson Cardoso, Diretor do Departamento de Turismo e Eventos, o objetivo principal é incentivar a tradição dos enfeites natalinos para a população, além de trazer alegria para as crianças. “Nossa intenção é resgatar o clima natalino com a ornamentação de alguns pontos e com isso, incentivar a população a enfeitar suas residências, promovendo a integração das famílias. Além disso, observamos que muitos pais levam seus filhos para observar e tirar fotos nesses locais, havendo também essa interação entre as famílias”, salientou.

Show da Virada
A Prefeitura de Matão está acertando os últimos preparativos para a quarta edição do “Show da Virada”. O evento, realizado na passagem do ano, marcando o réveillon, contará com a apresentação do grupo Sambaí, conjunto formado por músicos matonenses. A festa começará às 22h00, na praça Alfredo de Paiva Garcia. Haverá ainda, à meia noite, uma grande queima de fogos. O público contará com banheiros químicos e ambulância.
De acordo com Wilson Cardoso a programação está sendo elaborada para que toda família possa participar. “O desejo do prefeito Adauto Scardoelli é, mais uma vez, contar com a participação das famílias, por isso o evento é gratuito e realizado em praça pública, promovendo a integração da população”, explicou.


Assessoria de Imprensa de Matão

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates