segunda-feira, 8 de março de 2010

Matão - Rapaz se suícida no Bairro Alto

segunda-feira, 8 de março de 2010
O suicídio ocorreu por volta das 6h da manhã deste domingo (07). Fábio tinha 36 anos, era solteiro, estava desempregado e morava com mais três irmãos e a mãe na Rua Artur Ribeiro, no Bairro Alto.

Ele usou uma corda de nylon amarrada a um cano de descarga do banheiro para se enforcar. O corpo pendurado pela corda foi encontrado pela irmã mais velha que acordou com um barulho vindo do banheiro. O mesmo ruído foi ouvido por uma vizinha, que é enfermeira, que correu para o local mas já era tarde. “Eu corri assustada com o barulho mas quando cheguei ao banheiro não dava para fazer mais nada. Me deparei com o corpo do Fábio sem vida e os irmãos em volta desesperados”, comentou Jania Pereira Lima.

Junto ao corpo de Fábio foi encontrado um bilhete endereçado aos familiares; no curto texto ele dizia amar todos. De acordo com uma das irmãs da vítima, Teresa de Lourdes Araújo, Fábio lutava contra o vício da bebida e tomava remédios controlados. “Infelizmente não deu para evitar que ele tomasse esta decisão. Meu irmão vinha sofrendo várias crises, estava bebendo muito nos últimos dias e sempre dizia que iria se matar”, lamentou Teresa.

Saibajá

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates