segunda-feira, 8 de março de 2010

Matonense é preso em São Carlos após assalto

segunda-feira, 8 de março de 2010

Na tarde de domingo (7) a Polícia Militar conseguiu prender um matonense que realizou um assalto na região de vila Marina e após ser reconhecido pela sua vítima foi autuado em flagrante no Plantão da Polícia Civil e deverá nesta segunda-feira (8) seguir para o CDP em Itirapina.

ASSALTO
Segundo apurado, na tarde de domingo, por volta das 16h, o estudante da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) M.R.M., 20, chamou a Polícia Militar ao lado do cemitério Nossa Senhora do Carmo, na avenida Salgado Filho, em vila Marina, onde relatou que caminhava por aquela avenida, com destino a universidade, quando foi abordado por um homem moreno, o qual sob ameaças de morte anunciou o assalto e obrigou o mesmo a entregar todo dinheiro que portava. Sem ter como escapar do marginal, o universitário entregou ao ladrão cerca de R$ 10,00 em dinheiro e o ladrão fugiu a pé tomando rumo ignorado.

Em posse das características do ladrão, policiais militares passaram a patrulhar naquela região, momento em que acabaram detendo dois homens em um quartinho, localizado no antigo Aero clube da cidade, localizado na mesma avenida e um deles aparentava ser o marginal que teria atacado o estudante.

CONFISSÃO

Após ser identificado, o desocupado Luiz Paulo Morito, 22, residente no bairro Santa Cruz em Matão, foi encaminhado à presença do estudante que a distância reconheceu sem sobra de dúvida o matonense como sendo o ladrão que o atacou. Ao ser indagado, Morito confessou o crime e disse que já teria gasto o dinheiro no consumo de bebidas.

Acompanhado do amigo de nome Willian, o matonense foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil, onde após ser autuado em flagrante foi encaminhado ao Centro de Triagem (CT), instalado na Delegacia Seccional de São Carlos, para onde também foi enviado o amigo do matonense, devido a polícia descobrir que o mesmo era elemento procurado pela policia de Brodoski.

Nesta segunda-feira, Morito e Willian devem ser encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itirapina, onde aguardam providencias da Justiça Criminal.

Noticentro

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates