quinta-feira, 4 de março de 2010

Matão - Taça Kito Pereira de Futebol Veterano terá 10 equipes

quinta-feira, 4 de março de 2010

A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo realizou uma reunião, na última terça-feira (2), com as equipes que disputarão o campeonato municipal de futebol categoria veterano 2010, a chamada Taça Kito Pereira. Dez equipes estão confirmadas: 100% Negro, Auto Elétrica Zito, CA Popular, IBEC, Internacional, Palmeirinha, Santa Rosa, SE Pereira, Silvânia e Toriba.

Uma nova reunião está marcada para o dia 16 de março, para acertar os últimos detalhes da competição, que terá início no dia 17 de abril, com jogos aos sábados. “As equipes participantes já estão definidas e, a princípio, o formato do campeonato será o mesmo do ano passado, mas os times terão até o dia 12 de março para analisar o regulamento e apresentar sugestões. Depois faremos o fechamento na reunião do dia 16”, explica o Diretor da Divisão de Esporte Amador Carlos Alberto Bessi.

Amadorzão 2010

Nesta quinta-feira (4), às 19h00, acontece uma reunião com os representantes das equipes do Campeonato Municipal de Futebol Amador, o Amadorzão 2010, tanto da primeira quanto da segunda divisão, na sede da Secretaria de Esportes, no Parque Ecológico.

O Amadorzão terá jogos aos domingos com início marcado para 25 de Abril. A solenidade de lançamento será no dia 20 de abril.

Futsal Veteranos

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal na categoria Veteranos, que será disputado a partir de 17 de maio. A ficha de inscrição está sendo distribuída na Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, na Rua Bortolo Biava, n° 13, Nova Matão.

Os interessados em participar da competição devem ter idade superior a 39 anos. Somente para os goleiros a idade será a partir de 30 anos. Mais informações pelo telefone 3382-4075.


Prefeitura Municipal de Matão

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates