terça-feira, 16 de março de 2010

São Carlos - Após desavença familiar mulher acaba na cadeia

terça-feira, 16 de março de 2010
PMs foram designado por volta de 18h desta segunda-feira a atender um caso de desavença entre mãe e filha que estaria ocorrendo no interior da moradia da Rua João Paulo, 352, bairro Cidade Aracy I.
Rumando para o endereço apontado, ali em conversa com a idosa, dona da casa, esta disse que realmente havia tido uma desavença com sua filha e em sua inocência informou aos policiais que sua filha Rita de Cássia Correa, 30, servente, moradora na Rua João Nonato, 395, bairro Vila Jacobuci, que com ela tinha discutido era procurada pela policia.
Diante a informação da mulher, os dados foram passados para o COPOM e realmente ficou confirmado que Rita de Cássia Correa estava envolvida no processo 15595/08 pela 3ª Vara Criminal de São Carlos, que a apontava no crime de Receptação (artigo180 do CP).
Diante a confirmação, Rita recebeu vós de prisão, sendo apresentada no plantão da policia civil, para em seguida, devidamente escoltada ser levada para a Cadeia Pública de Ribeirão Bonito para ficar a disposição da justiça.

Noticentro

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates