Produtos apreendidos com o suspeito (Pedro Maciel/Noticentro)
Segundo informou a polícia, na noite de quarta-feira, o dentista V.A.S. atendia a um cliente, de 32 anos, em seu consultório, anexo à residência, no centro de Ibaté, quando dois homens invadiram o recinto e anunciaram o assalto.
O paciente, outros três clientes, a esposa e a filha do dentista foram mantidas reféns. O dentista foi obrigado a entregar cerca de R$ 5 mil aos bandidos.
As sete vítimas foram trancadas em um dos quartos da casa, sendo amarrados e amordaçados.
Os suspeitos fugiram no veículo Golf, 2008, vermelho, placas DQJ 0700 - Ibaté, de um dos clientes. Testemunhas viram a fuga do grupo e denunciaram o fato à polícia, que cercaram uma casa no Jardim Cruzado.
Um menor, M.C.V., de 16 anos, de São Carlos, que já esteve na Fundação Casa, também participou do roubo. Ele fugiu.
Os policiais continuaram o cerco e detiveram numa casa do mesmo bairro Elizeu Santos de Lima, 27 anos, que era foragido da Justiça e duas adolescentes, de 14 e 16 anos, que contavam o dinheiro roubado.
A garota de 14 anos mora no São Carlos 8 enquanto a outra detida residia na casa em que a polícia encontrou o dinheiro, além de 5 celulares.
Lima foi autuado em flagrante por roubo e corrupção de menores. Foi recolhido ao Centro de Triagem e deve ser transferido para o presídio de Itirapina.
São Carlos Dia e Noite
0 comentários:
Postar um comentário