quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Prefeitura de Matão realiza Encontro de Bandas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
A Prefeitura de Matão, através do Departamento de Cultura, realizará, nesta sexta-feira (11), às 20h00, um Encontro de Bandas, na praça “Dr. Leónidas Calígula Bastia”, no Centro. Várias bandas matonenses estão convidadas e prometem fazer um grande show para a população. A Banda All Alive, vencedora do Festival de Música, realizado em Agosto, também vai participar do encontro.
Lygia Simão Nicolucci, Diretora do Departamento de Cultura, explica que, como muitas bandas destacaram-se no Festival de Música, realizado em Agosto, a idéia é dar mais uma oportunidade para que elas mostrem o seu trabalho. “Tivemos grandes talentos no Festival, mas também temos várias outras bandas que precisam de uma oportunidade. Desta maneira, seguindo a orientação do prefeito Adauto para incentivar os nossos artistas vamos realizar este Encontro para que a população conheça os nossos músicos”.
Já confirmaram presença nas bandas Biônica (Melhor Performance no Festival 2009), All Alive (1º Colocado no Festival 2009), Refúgio de Dorothy (3º Colocado no Festival 2009), Grupo Sem Controle (Pagode), Banda Stygma, Grupo de Chorinho, Banda Ares (Tanisho e amigos), entre outras.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Matão

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates