quinta-feira, 4 de março de 2010

Porto Ferreira - Workshop de artesanato acontece neste sábado

quinta-feira, 4 de março de 2010

Evento no Calçadão Neno Perondi é aberto à população; site está no ar

O Fundo Social de Solidariedade de Porto Ferreira realiza neste sábado (06/03) um workshop (oficina) que vai envolver todos os projetos sociais cujos trabalhos são voltados para o artesanato. O evento, que acontece a partir das 17 horas no Calçadão Neno Perondi (avenida 24 de Outubro, Centro), é aberto à população e faz parte da preparação para a realização dos Jori (Jogos Regionais do Idoso) no município.

Durante a oficina os integrantes dos projetos poderão mostrar à população como se preparam diversos produtos artesanais, que serão expostos e colocados à venda durante a realização dos Jori, de 17 a 21 de março. Os visitantes poderão, inclusive, fazer cursos rápidos de artesanato com os monitores. Também no evento o Fundo Social estará presente com barraca de pastel, refrigerantes e sorvetes, com renda revertida para as ações sociais.

“Faço um convite especial para toda a população para participar conosco deste evento no Calçadão e, desta forma, conhecer um pouco do trabalho realizado pelo Fundo Social de Solidariedae em Porto Ferreira”, disse a primeira-dama Viviane Rasi.

Internet

O site oficial dos Jori está no ar. Basta acessar www.portoferreira.sp.gov.br/jori2010, ou entrar pelo link da página oficial da Prefeitura. Ali estão todas as informações relativas ao evento. Durante a competição, o espaço será atualizado diariamente, com os resultados e fotos.

Reunião

Na tarde de terça-feira (02/03), na sala de reuniões da Prefeitura, o prefeito Maurício Rasi, a primeira-dama Viviane e a comissão organizadora dos Jori se reuniram com os diretores das escolas municipais que servirão de alojamento para as cerca de 60 delegações que estarão presentes nos Jori de Porto Ferreira.


Assessoria Especial de Comunicação Institucional

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates