quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Araraquara - PM fecha bingo clandestino no Carmo

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
A Polícia Militar de Araraquara, por meio da Força Tática, fechou um bingo clandestino no bairro do Carmo na tarde desta quinta-feira(14). O bingo funcionava em uma casa na Avenida Pedro Álvares Cabral, sem levantar suspeitas dos vizinhos.

Lá dentro, os militares encontraram dez máquinas em pleno funcionamento e outras duas que ficavam de reserva, dentro de um guarda-roupa, para o caso de outra quebrar.

Um homem que se identificou como dono do “cassino” está detido e será preso em flagrante por crime de contrabando. O acusado será levado à Delegacia da Polícia Federal (PF) e as máquinas encaminhadas ao barracão da Receita Federal.

A PF orienta que comerciantes evitem instalar as máquinas em bares e lanchonetes porque uma brecha na legislação mudou a interpretação para este tipo de ilícito – até o ano passado, o dono era ouvido, liberado e respondia apenas por contravenção penal por jogo de azar; agora, com a interpretação é de contrabando, o que torna o caso passível de flagrante, com encaminhamento à Cadeia, e pena de um ano a quatro anos de reclusão.
Cláudio Dias / Tribuna Impressa

1 comentários:

Anônimo

esta na hora de acabar com essa pouca vergonha...os bingos devem ser liberados

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates