quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Madrugada de perseguição, tiros e criminosos presos em Matão /SP

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
O fato ocorreu na noite de quarta-feira (13), na cidade de Tabatinga (SP). Três homens entraram armados em uma residência, anunciaram o roubo e trancaram as vítimas em um quarto da casa.

Os criminosos levaram dinheiro do cofre, relógios e uma caminhonete D-20 Silverado, na cor prata, que estava na garagem. Um vizinho suspeitou do movimento na residência e acionou a Polícia Militar. Após o roubo, os indivíduos saíram em fuga no sentido de São Lourenço do Turvo por uma estrada secundária. As viaturas de Matão(SP) foram de encontro aos indivíduos.

As viaturas cruzaram com a caminhonete na Rodovia Washington Luiz, próximo ao trevo do Turvo. Ao notar a presença das viaturas, os indivíduos tentaram escapar disparando vários tiros contra os policiais, que acabaram revidando. Os criminosos perderam o controle de direção da caminhonete e caíram em uma ribanceira.

Dois indivíduos foram detidos, Alex Sandro Joaquim da Silva (21) e D.Z.(16), foram trazidos para a Delegacia de Plantão. A arma, um revólver calibre 38, foi apreendida, a caminhonete e cerca de R$ 2.500,00 reais foram recuperados. O terceiro homem acabou fugindo. Segundo informações da P.M., os indivíduos são da cidade de Ibitinga (SP).

Saibajá

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates