quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ibaté - ETEC faz matrícula de aprovados da 2ª e 3ª chamadas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Escola – Neusa Millori: Aulas da ETEC começam no dia 8 de fevereiro.

Foto: Divulgação

Escola técnica matriculou 59 alunos no primeiro dia de convocação

Os aprovados na 2ª e 3ª chamadas do vestibulinho da ETEC Ibaté devem providenciar os documentos exigidos para matrícula, como RG e histórico escolar e procurar, das 14 às 21 horas, a escola Municipal de Ensino Fundamental, “Profa. Neusa Milori Freddi”, que fica na Avenida Conselheiro Moreira de Barros, 639, no centro da cidade.

O diretor da ETEC de Ibaté, Antônio de Godoy, explica que o calendário de matrículas permanece o mesmo e pede que os alunos vejam se estão na lista da 2ª chamada. “As matrículas para os convocados da 2ª chamada serão feitas até amanhã (21). Mas os classificados acima do 41° lugar devem verificar na escola Profa. Neusa Milori Freddi, se seus nomes constam na lista de convocados da 2ª chamada para fazer suas matrículas”, fala.

A terceira chamada será na sexta-feira, (22), no mesmo horário e local.

Na próxima semana as matrículas da 4ª chamada serão feitas na terça-feira (26), já que em São Paulo é feriado e Ibaté tem recebido gente do país todo para se inscrever.

É importante respeitar os prazos e levar todos os documentos obrigatórios, pois aqueles que não tiverem em mãos, pelo menos o histórico escolar, com fotocópia simples e o RG perderão a vaga. Quem não comparecer no dia correto, também perde o direito a vaga, mesmo se aprovado.

De acordo com o Centro Paula Souza, se o candidato não puder comparecer para realizar suas inscrições, o aluno tem a opção de indicar um representante legal, que tenha em mãos uma procuração simples e os documentos exigidos.

O prefeito de Ibaté, José Luiz Parella, o Zé Parrella, parabeniza os aprovados. “Desejo boa sorte e sucesso aos estudantes que iniciarão em breve suas aulas na nossa primeira escola técnica”, diz.

Com cursos gratuitos de Contabilidade e Administração, as aulas, nos períodos noturno e vespertino, começam no dia 8 de fevereiro.

Em novembro a ETEC fez seu primeiro vestibulinho na cidade e registrou grande procura: foram 354 inscrições para as 160 vagas oferecidas.

Zé Parrella agradece o apoio que recebeu para tornar este sonho uma realidade. “Estou muito feliz por ter dado esse presente para Ibaté, que foi possível graças ao apoio do Governo Estadual, através do ex-governador Geraldo Alckmin a quem agradeço e admiro muito. Agradeço também o grande apoio que Ibaté tem recebido do Centro Paula Souza, dos deputados Lobbe Neto e Roberto Massafera”, diz.

(BOX 1)

Para conferir as listas de aprovados é fácil. Basta se dirigir até o saguão da escola, onde há uma lista afixada ou acessar o site: http://www.vestibulinhoetec.com.br

Período de matrículas

1ª chamada – dias 18/01 e 19/01

2 ª chamada – dias 20/01 e 21/01

3ª chamada – dia 22/01

4ª chamada – dia 26/01

5ª chamada – dia 27/01


Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibaté

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates