sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Vitória de 14 gols mantém liderança de time ibateense

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Em Ibaté, as atividades esportivas não param. Na quarta-feira (13), a Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes, realizou a 11ª rodada do Campeonato de Futsal Feminino.

O confronto envolveu os times do Cruzado e Butterfly. O resultado do jogo foi impressionante, já que o Butterfly marcou 14 gols e o Cruzado não fez nenhum. O jogo registrou apenas 1 cartão amarelo, para Jhenifer, do Butterfly.

A goleada foi desenhada pelas jogadoras Adriana (4), Adeilda (3), Aline Cristina (2), Vanessa (2), Natalia, Aline Caroline e Thais.

O prefeito de Ibaté, José Luiz Parella, o Zé Parrella, está feliz por ver que as equipes estão se destacando. “Fico contente em ver que as meninas estão dando um show no futebol e a população está prestigiando, torcendo por seus times neste campeonato, que é o primeiro envolvendo times femininos de futsal na nossa cidade”, diz.

Artilharia

A artilharia das equipes é formada, até o momento, por jogadoras de dois times ibateenses.

Adriana, do Butterfly está em 1º lugar, com 17 gols. Em seguida aparece Lucélia, do Só Elite, que fez 11 gols. Com 10 gols está Aline Cristina, do Butterfly. Juliana, do Só Elite, registra a marca de 9 gols.

Classificação

Desde o dia 30 de dezembro, a equipe Butterfly, que teve 4 jogos, 4 vitórias e 12 pontos, se mantém intacta na liderança.

O segundo colocado é o time Só Elite. Com 10 pontos ganhos, 4 jogos, 3 vitórias e 1 empate, a Só Elite desbancou a colocação ocupada pelo time de Gavião Peixoto, que agora está em 3° lugar.

Nada mudou

Os times Popular F.C., Feme Feras e Cruzado mantiveram as mesmas colocações.

Reveja:

O Popular F.C. está em 4° lugar, com 3 jogos, 1 vitória e 2 derrotas e 3 pontos ganhos.

A equipe Feme Feras ocupa a quinta colocação, com 3 pontos.

O sexto lugar é do Cruzado, que não marcou nenhum ponto, pois até o momento o time não teve vitórias nos 4 jogos em que disputou.

A próxima rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino será amanhã (15), às 18h20min no Estádio Municipal. O time de Gavião Peixoto encontrará a equipe Popular F.C. Participe!

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibaté

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates