quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Matão - Aulas da rede municipal retornam no dia 8 de fevereiro

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Para os alunos da educação infantil o retorno será em 22 de fevereiro

Cerca de três mil estudantes da rede municipal de ensino de Matão retornarão às aulas no dia 8 de fevereiro. Os alunos pertencem ao Ensino Fundamental, Médio, Técnico Profissionalizante e Educação de Jovens e Adultos.
Além destes, aproximadamente 2.400 alunos da educação infantil retornarão às aulas no dia 22 de fevereiro. No total, a rede municipal conta com vinte escolas de educação infantil e sete de ensino fundamental, sendo que uma delas atende também o ensino médio e profissionalizante.
Para Roseli Siquitelli Santos, diretora da Divisão de Ensino Fundamental, esse é um momento de grandes expectativas dos alunos, pais e funcionários das escolas. “Os pais estão se preparando para o ingresso dos filhos no ciclo escolar e, da mesma maneira, os estudantes ficam apreensivos. Os funcionários das escolas também estão fazendo as melhorias necessárias para receberem as crianças, principalmente os novos alunos”, cita.
A diretora lembra ainda que os professores participaram de encontros, no mês de dezembro, para o planejamento pedagógico de 2010. “Esses encontros terão continuidade na primeira semana de fevereiro onde serão discutidos os projetos pedagógicos que serão desenvolvidos na rede municipal neste ano. Enfim, é um momento de mobilização e a orientação do prefeito Adauto Scardoelli é para que tomemos todas as medidas para que os mais de cinco mil alunos sejam bem recebidos em todas as nossas unidades”, explicou.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Matão

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates